Venda, Compra e Troca

Opção Veículos Multimarcas

Aqui na Opção Veículos você encontra veículos multimarcas, novos e semi novos, diversos modelos e preços especiais.
Todos os veículos são periciados, higienizados, revizados e com certificado de garantia.

Atendimento preferencial e diferenciado.

Promoção na compra de qualquer veículo Transferência Grátis!


Confira nossas ofertas

Localização : Avenida Kubitschek, nº 882

Bairro : Centro

Cachoeira Paulista - SP

E-mail: opcaoveiculosmultimarcas@hotmail.com

Telefone: (12) 3101-2020

Quem sou eu

Minha foto
Revenda de Carros Novos e Usados. Compromisso com você!

Caixa de Pesquisa





Rádio On Line

Horário

Artes Design Informática

Artes Design Informática
Clique e Acesse Site

Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dicas Mais Você




Polimento, enceramento e cristalização: veja como deixar seu carro brilhando
Há quem diga que carro é igual a filho, merece cuidado, atenção e carinho. Para estes apaixonados por automóveis, o Mais Você desta terça, 01 de fevereiro, trouxe dicas para deixá-lo com uma limpeza impecável.

Além da lavagem, para que fique brilhando e limpinho, o carro deve passar pelos processos de polimento, enceramento e cristalização. Em reportagem, Fabrício Battaglini explicou como realizar cada um destes serviços.

Com a ajuda do especialista no assunto, Fernando Couto, o repórter falou que a maratona de limpeza começa com enceramento, que serve para deixar o carro brilhando depois da lavagem. Vai dar aquele aspecto de novo, sabe? A cera é à base de água, sem abrasivos. Tem que usar uma máquina para espalhar.

Em seguida, é a vez do polimento. “Quando o dono do carro sabe que está na hora de fazer o polimento? O enceramento só já não é suficiente? Eu uso, em primeiro caso, a visualização de riscos e pequenos riscos de lavagem. O toque de mão no carro é importante para saber se o carro não está com uma pulverização, até mesmo de piche, ou tinta de poluição e você sentir a pintura um pouco áspera. Você tendo essa sensação, necessariamente o carro está precisando de um polimento”, orientou Fernando.

A cera usada para polir o carro é mais agressiva. Tem pequenos cristais e algumas outras substâncias que fazem uma microrraspagem na lataria para conseguir remover os riscos e manchas. Esta atividade não deve ser feita repetidamente, para não estragar a pintura do carro.

Por último, o repórter explicou como é a cristalização. O processo é igual ao do polimento, só que no final ele passa uma cera a mais, a cristalizadora, que vai formar uma camada de proteção na pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário